terça-feira, junho 20, 2006

Temperança

"Você está mais estável e agora vai poder investir em todo um outro lado seu. Sente-se seguro com o que já conquistou e para investir em outro estágio. E percebe que tem que acrescentar um tempero maior em sua vida. É uma carta que mostra que a pessoa está em busca de um equilíbrio maior, no desenvolvimento de outros setores da vida que não puderam ser priorizados até agora.

Quando ela sai no presente não quer dizer que a pessoa já tenha esse tempero. Ainda está em busca de poder dar desenvolvimento à um outro lado que ficou de lado, gerando desequilíbrio. Mas a carta diz que você já conquistou uma base que permite a você encontrar uma situação que lhe trará este equilíbrio maior."

Fonte: tarotdoor

Ontem a noite resolvi tirar uma carta para saber sobre minha situação atual. A carta que saiu foi a temperança. Uma mulher passando a água de um jarro a outro, mudando o líquido de lugar para manter um equilíbrio entre os jarros, e fazendo isso com bastante calma e cuidado para que nenhuma gota seja perdida.
Eu sempre a interpreto como a carta que indica que devemos ter paciência e disciplina perante as mudanças. E é exatamente isto que está acontecendo comigo... Mudanças! E preciso aprender a ter paciência e organização para que elas realmente aconteçam.
A interpretação acima caiu perfeitamente com o que estou passando. Estou me sentindo segura com o que eu já conquistei e isso faz com que eu possa investir naquilo que eu sempre quis. Em uma coisa que sempre sonhei em fazer, mas que não teria como conquistar se eu não tivesse conseguido tudo o que consegui até agora.