quinta-feira, setembro 01, 2005

Lá vou eu com mais um blog...

Será que esse vai pra frente?
Espero que sim, mesmo que ninguém leia...
Estou precisando de um lugarzinho para desabafar...

Bom... Hoje é um dia super conturbado na minha vida... Há duas horas atrás meu pai saiu de uma cirurgia onde foram feitas 4 pontes de safena e tirado um pedaço do coração que estava crescendo, e que poderia se tornar um câncer...
Conforme o médico, ocorreu tudo perfeitamente bem, e provavelmente a recuperação vai pelo mesmo caminho...
Tomara!!! Porque se isso ocorrer, segunda-feira ele já está em casa novamente, e toda essa angústia que estou sentindo terá passado.

Bom, é isso aí!!!

Danyzynha criou mais um blog onde ela pretende desabafar, contar as alegrias, as tristezas, colocar músicas, poesias, etc...

Espero ter paciência para isso dessa vez hehehehehe

1 comentários:

Anônimo disse...

aeeeeeeeeee Dany! Dá-lhe minha linda amiga calma q vai sim, rsrsrs bjus da sua bruxa amiga
Arieni