segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Sonhos... Deméter... Imperatriz...

Na última Lua Cheia a lâmina que tirei foi a da Imperatriz que, no meu tarot, é representada por Deméter.
Na noite de sábado para domingo eu sonhei que estava grávida, e na única parte do sonho que me lembro eu estava com uma blusa azul, um azul bem forte, e tinha uma criança com a mão na minha barrigona de grávida.
Por causa desse sonho, ontem à noite senti vontade de acender uma vela para Deméter, agradecendo e pedindo para que as coisas que ainda estão no período de "gestação", sejam geradas calmamente, cada uma a seu tempo, para que nasçam fortes e saudáveis.
Então, nessa noite, tive mais um sonho:
Sonhei que atrás da minha casa tinha uma feirinha. A feirinha acontecia embaixo de um toldo amarelo, as coisas eram colocadas em cima de uma mesa, também amarela, enormeeee!!! Porém essa feirinha não tinha verduras, frutas ou legumes, ela tinha apenas grãos. Os grãos ficavam em sacos enormes, também amarelos... (Tudo era no mesmo tom de amarelo, bem forte, como o amarelo do girassol).
Os sacos que mais me chamaram a atenção, talvez por serem os da ponta da mesa que ficava mais perto de mim, foram os sacos onde tinha semente de girassol e milho (igual ao de pipoca hehehe).
No sonho fazia um sol maravilhoso! Mas teve uma hora que começou a chover, e eu tive que correr para recolher a roupa seca que estava no varal, na frente da feirinha. Mesmo com a chuva, ainda fazia sol...

Ainda não sei exatamente o que os sonhos quiseram me passar, ou o que Deméter quis me passar com esses sonhos...

1 comentários:

Luciana Onofre disse...

amo manusear grãos!