quarta-feira, junho 06, 2007

Mudanças

Como a maioria já sabe, estou deletando muitas coisas que eu tinha na internet.
Por quê?
Não sei explicar bem ao certo...
Talvez seja hora de "reformular" minha vida, fazer alguns sacrifícios...
E entre eles está não expor tanto minha vida como eu estava fazendo ultimamente.
Não tive nenhum problema com ninguém, nem com nada...
Simplesmente senti vontade de ficar quietinha no meu canto... ehehehehe

Neste final de semana pretendo passar para cá alguns posts que fiz no multiply, para não perdê-los.

Bom... É isso...

Até depois!!!

Beijosss

1 comentários:

João Varella disse...

Crise de identidade na Internet... eu já passei por isso também.

Quem sabe se você limitar as informações pessoais nos cadastros?

Espero que esteja tudo bem contigo.


Saudações