sexta-feira, janeiro 18, 2008

Sonho Temperado

Bom... Como já postei aqui, na última lua cheia eu tirei a Temperança, que no Tarot Mitológico é representado por Íris....

Hoje de manhã meu despertador tocou, eu desliguei e pensei: "aahhh... só mais 5 minutinhos!!!"... Então virei para o lado e dormi novamente. Os 5 minutinhos se transformaram em 30!!! hehehehehe
Durante esses 30 minutos eu tive um sonho muito louco:

Eu estava na cozinha de casa, e meu pai me chamou na janela:
"Dani, olha que lindo o arco-íris no céu!!!
"Fui na janela e tinha um arco-íris enormeeee, com as cores bem vivas!!!
Então, do nada, eu estava numa sala escura, onde tinha várias caixas, gavetas e armários trancados a chave. Eu tinha que achar essas chaves que eram todas de cores diferentes. Lógico que eram as cores do arco-íris... hehehehehe
Encontrei as chaves, e quando fui tentar abrir a primeira caixa, cuja chave era a verde, dei um super pulo na cama lembrando do meu horário...

AAAAhhhh... Queria tanto saber o que tinha dentro daquela caixa hahahahahaha

A próxima chave que eu iria utilizar era a vermelha... hehehehehe

1 comentários:

L.S. Alves disse...

Tá precisando de uma doses de Freud pra explicar o teu sonho.
.
Tão bom quando a gente consegue guardar o sonho na cabeça..
Um abraço.