terça-feira, setembro 25, 2007

A Casa de Bonecas - Neil Gaiman



No momento estou lendo “A Casa de Bonecas”, do Neil Gaiman.
É a primeira vez que leio alguma coisa dele.
Interessante! Eu nunca tinha visto um autor escrever baseado em um pensamento que eu também tenho desde criança. As histórias nunca têm um começo e um fim.
Desde mais nova eu sempre ficava pensando, após assistir a um filme ou ler um livro:
“O que os personagens faziam antes de começar a história que conta o filme/livro? O que aconteceu depois? Ninguém é feliz eternamente!”
Outra coisa que estou achando bem interessante é o fato de ele utilizar bastante as três faces da Deusa: “a donzela, a mãe e a anciã”. Na “parte três” da história isso fica bem claro!
Estou adorando esse primeiro contato com Gaiman, e pelo jeito não vou ficar só no primeiro, não...

0 comentários: