segunda-feira, setembro 24, 2007

Em duas rodas!

Sim... Em duas rodas... Por que não???
ehehehe

Fui trabalhar de bicicleta hoje, e estou pensando seriamente em começar a fazer isso todos os dias!
Além de ser mais rápido (sim, por incrível que pareça, a bicicleta é mais rápida do que o ônibus), estou muito mais em contato com a natureza, sentindo o vento no meu rosto e o sol tocando minha pele. Isso sem contar o exercício que estou fazendo...
Fora que, à noite, para voltar da aula, não vou precisar depender de horário de ônibus, que é terrível!!!

Bom, é isso... Agora é Danyzyinha pedalando pela cidade!!! hahahahaha

Este é o link para um texto interessante sobre o ato de andar de bicicleta, com todos os seus benefícios, escrito por Pé de Planta no Pan Dea:
Paganismo em Duas Rodas!

0 comentários: