segunda-feira, setembro 24, 2007

O Julgamento

Sonhei a noite toda que eu participava de um julgamento.Eu gosto muito de utilizar as cartas do tarot para interpretação dos meus sonhos. Então, vamos lá:


O Julgamento:
No Tarot Mitológico, O Julgamento é representado por Hermes. Aquele que devolve a vida aos mortos, ou que os conduz aos domínios de Hades.O Julgamento é o momento em que juntamos tudo que aconteceu na nossa vida sobre determinado assunto, pesamos os erros e acertos, os prós e os contras, e recebemos por aquilo que plantamos. É o momento da colheita.

Em algumas áreas da minha vida é exatamente isso que está acontecendo. Estou revendo tudo o que aconteceu nos últimos meses. No sonho, a decisão do Juíz foi justa. Assim como tenho certeza que é o que vai acontecer na minha vida. Pois é impossível plantarmos feijões e colhermos melancias... hehehehe

0 comentários: