
Trecho do prólogo do livro:
"Morgana fala...
Pois é...
Minhas loucuras continuam...
Essa noite acordei com gritos na janela.
Gritos mesmo, muito alto...
Tinha momentos que os gritos eram idênticos a gatos miando, outras vezes pareciam bebês chorando. E eram ou dois bebês ou dois gatos.
Uma coisa muito estranha...
(Meus vizinhos não tem gatos, e tem um bebê na casa do lado que, além de ser um só, nunca o escutei chorar).
=/
"A primeira carta do Tarot mostra a essência do ser. O menino, representa o espírito, expressa os dons e as potencialidades que já nascem conosco, e os símbolos na mão e na mesa representam os instrumentos que todo ser humano traz para se inserir no ambiente, e cumprir a sua missão que é exercer sua especialidade. Ou seja, O Mago indica que temos tudo o que precisamos para realizar nossa tarefa como ser humano. E cabe a nós, nos mobilizarmos para a ação. (...) O Mago mostra que você está iniciando uma nova vida. Para isto, vai fazer uma grande depuração, vai eliminar tudo o que não precisa mais e reunir apenas o mínimo necessário para este reinicio. (...)" Fonte: tarotdoor
Assim que me sinto nesse momento, começando uma nova vida.Eliminando aquilo que é desnecessário e reunindo o pouco que resta.Estou descobrindo meus dons e potencialidades, e utilizando os instrumentos que a vida me oferece para colocá-los em prática. Acredito que certas pessoas não queriam, ou ainda não querem que eu veja esse meu "potencial", e fazem de tudo para escondê-lo de mim... O que essas pessoas não sabem é que agora elas fazem parte daquilo que estou jogando fora, das coisas ruins que não quero mais.Toda mudança é um pouco dolorida... A minha, no começo, foi extremamente dolorida. Agora a dor está diminuindo com o tempo, penso que ela não me incomoda mais.Mudar é preciso, e nos faz muito bem!!!
Pois é...
Mais uma semana está quase indo embora...
Vocês já notaram como o tempo está passando rápido demais?
Ou será que só eu tenho essa impressão...
Caraca, já estamos no mês de maio!!!
Já se passou carnaval, Páscoa...
Daqui a pouco já estamos em maio, junho, julho... e pra dezembro é um pulo!!!
Daqui a pouco já acabou o ano hehehe
Existe uma teoria sobre o fato do tempo passar mais rápido, porém não lembro direito que teoria é essa...
Mas também não importa, o importante é que o tempo está voando e temos que aproveitar cada segundo dele.
Ontem fui na casa de um amigo assistir um filme, "Jogos Mortais II".
É um filme com cenas fortes, mas que tem uma história muito interessante.
Tanto no primeiro filme quanto no segundo, a mensagem passada pelo serial killer é que devemos aproveitar cada segundo de nossas vidas, como se fossemos morrer no minuto seguinte.
Como o personagem diz, as pessoas esquecem que um dia vão morrer e não se lembram de degustar um copo de água, de notar o mundo a sua volta. E realmente notei isso voltando a pé do trabalho na última lua cheia. A lua estava divina no céu, totalmente iluminada, enorme, mas ninguém nem notava que ela estava ali (enquanto eu quase batia com o rosto num poste, totalmente hipnotizada ehehehe).
Onde quero chegar com esse post? Sei lá...
Talvez mostrar pras pessoas que elas devem prestar mais atenção na Natureza, nas pessoas com quem convivem... Se as pessoas não prestaram atenção naquele círculo enorme no céu, quem dirá numa borboleta voando, numa flor, nas ondas do mar, no vento balançando as folhas de uma árvore...
São coisas simples, mas que nos proporcionam o maior espetáculo que podemos assistir.
Copyright 2009 Delirium . All rights reserved. Blogger Templates created by Deluxe Templates. Design by BFT