quinta-feira, maio 18, 2006

loucuras da dany

Acordei me sentindo tão bem hoje...
Estou até estranhando hehehehehe
Será que são os gatinhos???

Ando vendo gatos em tudo quanto é canto...
Na cozinha, na sala... Sombra do rabo balançando ao lado do PC...
Sonhos, sonhos, sonhos...
Além dos carinhos que recebo dos gatos reais...

Essa noite tive mais um sonho com gatos...
Eram muitos e de todas as cores...
Mas eram muitos mesmo!!!
Eles pulavam no meu colo, pediam carinho, comida... E lógico que eu dava tudo isso pra eles.
Miavam da mesma forma como um gato miou pra mim esses dias na rua, enquanto se enroscava pelas minhas pernas... Uma gata preta, linda, totalmente grávida!!!
Parece que eles querem me avisar alguma coisa, mas ainda não sei falar "miamês" hehehehehehehe
Se alguém souber traduzir, estrou contratando tradutores...

=P

0 comentários: