sexta-feira, maio 12, 2006

Ganhando o dia!!!

Nossa... Essa valeu por toda essa semana stressante que teve aqui!!!

Olhem só a primeira coisa que li quando cheguei no escritório:

"Muito obrigada Dany,

Vc foi, como sempre, muito eficiente,

Bjs,
Renata"

E depois, no MSN:
"danyzyinha diz:
obrigada pelo e-mail, Rê
danyzyinha diz:
ja valeu pelo dia todo hehehehe
Rê diz:
ai lindona....
Rê diz:
por nada,
Rê diz:
vc é mesmo mt boa de serviço,
Rê diz:
sempre digo ao Gilson.
danyzyinha diz:
=D
danyzyinha diz:
obrigada"

Como disse o pai do meu chefe quando mostrei isso a ele, agora pouco:
"Todo mundo pensa que as ações ruins de uma pessoa correm mais rápido pelos ouvidos dos outros... Nem sempre é assim, as boas também voam ligeiro!"

Estou postando isso aqui porque fiquei muito feliz ao ler. Ontem foi um dia totalmente stressante aqui no escritório, com direito a todos os telefones tocando ao mesmo tempo, pessoa parada na minha frente esperando solução de um problema, pessoa no telefone esperando solução de outro, fax que alguém tentava passar e não dava certo de jeito nenhum... E por aí vai!!! E tudo isso bem no momento que eu estava sozinha no escritório, sem ninguém pra ajudar... Depois de tudo que aconteceu, saber que eu consegui dar a atenção necessária para as pessoas é otimooooooooo!!!

=D

1 comentários:

Anônimo disse...

Ora bolas, e alguém algum dia teve alguma dúvida disso? huahuahuahu

Como diz a comunidade "A Dany é tudo de bom!"

Claro que é ;)

Bjos