sexta-feira, maio 26, 2006

AGONIAAAAA

Estou totalmente agoniada
Não sei com o quê...
Vontade de quebrar alguma coisa...
Mas aqui não tem nada que eu possa quebrar...
Quem sabe fazer que nem estão fazendo na mesa do lado...
Quebrar o teclado dando porrada ao escrever ¬¬
Pra que fazer isso?
Será que a letra sai mais forte na tela???
Talvez eles queiram escrever em negrito hehehehe
Não tenho coragem de fazer isso, não
Coitado do teclado... Não tem nada a ver com minha agonia...
Talvez meu sonho tenha a ver, mas o teclado não...
hummmmm...
Será que é isso? A agonia vem do meu sonho?
Também, né?! A quantidade de pessoas que estava nele essa noite...
Credo... Uma cidade inteira num sonho!!!
Como coube todas essas pessoas na minha cabeça???
E no meio dele, nesse frio, a Arieni e eu ainda fomos tomar um sorvete que custava R$ 1,30
Sim, eu lembro o preço do sorvete no sonho!
As pessoas às vezes se impressionam de como eu lembro de certos detalhes dos meus sonhos
Isso é resultado de meses de prática... ehehehehe
Só colocar um caderno e uma caneta ao lado da cama
Acordou? Já começa a escrever o que sonhou
Assim você faz com que sua mente sempre lembre dos sonhos que teve
Texto meio sem objetivo...
Comecei falando da minha agonia e agora estou dando dicas de como lembrar dos sonhos... hehehe
Então vamos continuar com a minha agonia...
As pernas balançando...
Movimentos curtos e rápidos...
O texto sendo digitado muito rápido...
Muitos erros de digitação sendo corrigidos
(Ainda bem que enxergo esses erros antes de quem vai ler hehehe)
Putz... eu vou bater na pessoa que está dando porrada no teclado...
Odeio isso!
Pra que tanta violência???
Depois o teclado estraga e as pessoas ficam falando que os aparelhos eletrônicos modernos não funcionam
Ah! A máquina de escrever era muito melhor!!!
Não dava problema nenhum...
Quando as letras se enroscavam umas nas outras, se arrumava na hora, com a mão mesmo
Agora não... É necessário chamar técnicos só porque o teclado não funciona mais...
E ninguém sabe a causa do estrago (bum! - barulho de mais uma porrada na tecla)
Engraçado como as teclas já estão meio soltinhas, né?! hehehehe
Por que será??? ¬¬
Acho melhor eu parar por aqui...
Se não vou ficar escrevendo um monte de asneiras hehehehe
Beijinhos pra quem teve paciência de ler isso aqui!

0 comentários: